MISTURA DE RITMOS NO EXPOCRATO

O Festival EXPOCRATO 2019 vem misturando estilos, passando pelo pop, sertanejo, forró, reggae, funk, pagode, dentre outros. Um dos destaques da festa é a banda baiana de reggae Adão Negro que se apresentará no dia 15 de julho.  O evento acontece entre os dias 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no sul do Ceará.

O Festival EXPOCRATO é considerado como um grande encontro de música do Norte e Nordeste com um casting de mais de 50 estrelas e uma mega estrutura para quem vai curtir os nove dias de diversão.

Além do Adão Negro, o Festival Expocrato 2019 terá dentre as atrações:Anitta, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Xand Avião, Maiara e Maraisa, Ferrugem, Dilsinho, Calcinha Preta, Maneva, Planta e Raiz, Nando Reis, Biquíni Cavadão, Bruno e Marrone, Selvagens a Procura de Lei, Jonas Esticado, Aldair Playboy, Saia Rodada, Zé Cantor, Gabriel Diniz, Leo Santana, Dorgival Dantas, Zé Neto e Cristiano, Toca do Vale, Parangolé, Iohhanes, Wallas Arrais, Renno, Eric Land, JM Puxado e muitas outras atrações.

Crédito da Foto Vinícius Moreira de Souza

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*