E SE VOCÊ PUDESSE MUDAR O FUTURO?

Por Marcus Peralva

Olá prezados leitores!
Sejam todos muito bem-vindos a mais uma postagem da nossa coluna de literatura do Portal Canal Folia, e para hoje vamos com mais uma indicação de leitura, desta vez voltada ao público jovem, assim dando continuidade as nossas indicações de leitura ao período de recesso escolar.
Vocês já ouviram falar de um mangá denominado Orange? Caso não tenham ouvido falar, lhes convido um pouco a conhecer a história por trás deste mangá. A história em si se passa dentro do ambiente escolar e foca em dois personagens principais, um é uma garota chamada Naho e outro personagem é um garoto de nome Kakeru, ambos estudantes.
A história começa com Naho recebendo em sua casa uma carta endereçada a ela mesma, sendo que a pessoa que enviou a carta foi ela mesma, só que 10 anos a frente em sua linha do tempo, ou seja, uma carta escrita por ela mesma que veio do futuro, do seu eu adulto. Por estar atrasada, Naho leva a carta para o colégio e a lê durante a aula, e para a sua surpresa, a carta relata fatos que já aconteceram naquele dia e que irão acontecer mais para a frente, e que todas acabam se concretizando.
A carta faz alguns pedidos a Naho do presente (você precisará ler o mangá para saber quais são estes pedidos), mas o grande propósito da mesma é pedir que a garota zele por Kakeru, o qual ela conhece neste primeiro dia de aula, e acabará se apaixonando pelo mesmo.
Mas porquê Naho deve se atentar para Kakeru e o protege-lo, sendo que ela só o está conhecendo agora? Este é o grande mistério de Orange, o qual mistura romance e suspense numa só história, o qual engloba cinco edições. Procurem ele nas bancas de revistas ou em livrarias e boa leitura!
Não deixem de deixar aqui suas sugestões, dúvidas e críticas sobre esta e as demais colunas do nosso Portal, além de nos seguir em nossas redes sociais @canalfolia (Instagram) e @canalfoliabr (Facebook).
Abraço a todos e até a próxima semana!

FONTE DA IMAGEM:

Lista de Projetos

http://www.canalfolia.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*