Véspera de feriado na Skul tem show de Haus Of Gloom, rodizio de petiscos e festa com 6h de Open Bar

A véspera de feriado de 7 de Setembro será bastante animada na boate e restaurante Skull. O espaço realizará, no horário das 19h às 21h, um rodizio de petiscos com show do grupo Haus Of Gloom, coletivo de jovens drags. Após a diversão com as guloseimas e muita diversão, a casa retomará as atividades às 22h para o ‘Open Crazy’, evento com 6 horas de open bar e animação feita por Mc Dumel, Dj Rhanny, DJ Leo Assis e DJ Brendo. A noite, que já caiu no gosto do público baiano, é uma combinação de bastante diversão para uma ‘reunião’ de amigos.
Entre os itens para degustação no rodizio estão batata frita, pastel de carne e frango, mini hambúrguer, salgados e quesadilla de frango, misto ou queijo. Os aniversariantes da noite não pagam, se tiverem cinco convidados pagantes ou mais. Além do rodízio, a casa terá disponível o serviço de bar, com drinks exclusivos e aquela cervejinha gelada. Já no ‘Open Craz’, o público presente na noite poderá desfrutar de 6h open bar de cerveja Itaipava, suco gummy, Vodka, Drink Bomba Crazy e Frozen. A expectativa é grande para lotação do espaço, consagrado na noite baiana.

SERVIÇO
O que: ‘Vespera de Feriado na Skull’ – Rodízio de Petisco e Open Crazy
Onde: Rua Anísio Teixeira, 161, Itaigara, Salvador
Quando: 6 de Setembro
Quanto: (Rodizio – R$ 29,90 por pessoa – Sem cobrança de couvert) | (Open Crazy – R$ 40 reais unissex com nome na lista até 23h)
Contato: Informações e Lista pelo Whats app: 9.9631-4977
Realização: Boate e Restaurante Skull Salvado

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu