TAYRONE FECHA MÊS DE SETEMBRO COM GRAVAÇÃO DE CD AO VIVO EM FEIRA DE SANTANA E ‘TAYRONE EXCLUSIVE’ EM ITABERABA NESTE SÁBADO (29) E NO DOMINGO (30) SHOW EM CARDEAL DA SILVA

Neste sábado (29) tem arrocha em dose dupla. O cantor Tayrone se apresenta no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana às 22h na festa que conta também com Jorge & Matheus, Seu Maxixe e Duas Medidas e aproveita o momento para gravar CD ao vivo do show. Em seguida, segue para a cidade de Itaberaba com o ‘Tayrone Exclusive’.

 

Já  no domingo (30) será a vez da cidade de Cardeal da Silva, também no interior da Bahia. No repertório, os fãs dos locais vão cantar e dançar ao som dos atuais hits de trabalho, É desprezo que chama né?, tema também do clipe que está em seu canal no Youtube e já rendeu mais de 3 milhões de visualizações, ‘Aliança invisível’ em parceria com a cantora sertaneja Naiara Azevedo e as que não podem faltar no set list, como ‘Diarista’, ‘Dez dias’, ‘Bipolar’, dentre outras.

 

Destaque no arrocha da Bahia, Tayrone está no topo dos rankings das músicas mais tocadas, a exemplo de “Volte Amor”, hit que já ocupou o primeiro lugar nas principais rádios do Norte e Nordeste e foi regravado pelo cantor sertanejo, Leonardo, além de muitas outras que viraram ícones entre o público como ‘Doméstica’, ‘Paixão Proibida’, ‘Tá na Sofrência’, ’40 graus de Amor, ‘Esse tal de amor dói’ e muito mais.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu