SÃO JOÃO DE BARRA SE DESTACA COMO UMA DAS MELHORES OPÇÕES DO OESTE BAIANO

Já é São João em todo o Nordeste e hoje (21), o município baiano de Barra, localizado a 675 km de Salvador, começa sua programação unindo a alegria dos festejos juninos a fatos históricos numa representação de grande valor cultural e beleza plástica com os tradicionais desfiles dos fortes da cidade. Serão quatro noites de muito forró das antigas, pé-de-serra e o eletrônico, além do ritmo sertanejo. A festa que começou oficialmente no aniversário da cidade (16 de junho) com shows de Psirico e Seu Maxixe tem produção da BWR Entretenimento, renomada empresa baiana conhecida pelo alto nível de acabamento em seus eventos e realização da Prefeitura Municipal da Barra.

 

Até domingo (24), diversas atrações de peso passarão pelo palco montado na Praça Barão de Cotegipe, como Desejo de Menina, Malla 100 Alça, Moleca 100 Vergonha, Forrozão das Antigas, Tayrone, Os Clones, Zequinha do Acordeon, Forró a Lenha e muito mais.

 

O município oferece ainda várias opções de lazer como os balneários de Cabeça do Touro e Farol da Barra, onde os visitantes podem desfrutar de banhos de rio, passeios contemplativos e prática de esportes radicais, além das dunas em Icatu, visitação ao Centro de Artesanato em barro e o centenário Mercado Municipal.

 

COMO CHEGAR: 

Saindo de Salvador, pela BA-052, conhecida por Estrada do Feijão, até Xique-Xique. Depois saída para a BR-330 até chegar ao município de Barra.

 

– DIA 21 DE JUNHO (quinta-feira)

* Palco alternativo

18h – Dsika e Cia

20h – Black Jackson

* Palco principal

22h – Sergio e Alexandre

00h – Tayrone

2h – Os Clones

 

– DIA 22 DE JUNHO (sexta-feira)

* Palco alternativo

18h – Som da Gente

20h – Brilho do Sol

* Palco principal

22h – Zequinha do Acordeon

00h – Desejo de Menina

2h – Malla 100 Alça

 

– DIA 23 DE JUNHO (sábado)

* Palco alternativo

18h – Raly do Forró

20h – Desfile dos Fortes

* Palco principal

23h – Patrícia Molhado

1h – Forrozão das Antigas

 

– DIA 24 DE JUNHO (domingo)

* Palco alternativo

18h – Antônio Cupim

20h – Zé Magal

* Palco principal

22h – Lom Sanfoneiro

00h – Moleca 100 Vergonha

2h – Forró A Lenha

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu