SKOL Beats lança a Smart Beats

 

 

Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do que realmente importa, a balada, esta garrafa vai resolver o seu “rolê”. Mais que isso, vai tirar todos do mesmo beat mostrando um mundo de possibilidades na mesma noite.

“Mais que migos, friends”. É assim que todos se sentirão ao acionarem a sua Smart Beats. Através de comandos de voz, você pede e ela faz. Chama os amigos para o esquenta, compra online a SKOL Beats, seleciona a melhor playlist para a festa e sugere a balada da noite. Isso sem contar nas receitas de drinks e nas dicas de looks. Se falta coragem, ela chama o crush e até ensina algumas cantadas. E, para todo mundo beber sua Beats tranquilamente, ela também chama o Uber para a turma.

Para tirar sua noite do previsível basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho, conectar a um wifi e se preparar para ser surpreendido. E como a Smart Beats foi projetada para tirar a vida noturna da mesmice, a assistente pessoal dá opções além das esperadas, convidando o usuário a curtir a noite de um jeito inusitado.

“SKOL Beats nasceu para ousar. Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

Os interessados em ter uma Smart Beats para chamar de sua, deverão se inscrever no site www.skolbeats.com.br/smartbeats até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada.

A agencia Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que estreia hoje, nas redes de SKOL Beats. “Criamos a Smart Beats dentro da WK. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada”, conta Eduardo Lima, Diretor Executivo da W+k SP.

A Smart Beats, projetada pela MediaMonks, possui um sofisticado processo de produção 3D manual e eletrônico, além integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.

Veja o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=a31OD-eqlX4

Para ganhar a sua Smart Beats:

Inscrições abertas no site www.skolbeats.com.br/smartbeats

Data de encerramento: 25 de maio

Sorteio: 26 de maio

Divulgação do resultado: 26/05

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu