Skol apresenta novidades para o verão 2018

Já é verão! A estação mais animada do ano tem um gostinho especial na capital baiana. É neste clima, que a cerveja SKOL convidou a imprensa para conhecer as novidades que trará para o verão, culminando com o carnaval. O encontro aconteceu hoje, terça-feira (16), na Av. Oceânica, Barra.

Presente nos principais ensaios, lavagens, e pelo segundo ano consecutivo no Carnaval de Salvador, a cervejaria promete quebrar barreiras e transformar ainda mais o verão soteropolitano em uma temporada “redonda”, sem preconceitos, unindo pessoas, ideias e ritmos em uma grande festa para todos.

Para isso, a Skol anunciou dezenas de ações para folia momesca,  entre elas; a Casa da Skol, camarote montado no Farol da Barra com acesso gratuito dos foliões e várias atrações.

A Casa da Skol será um espaço voltado para a inclusão e contará com um palco pensado para entreter tanto os foliões de dentro e fora do local, que terá capacidade para receber 1,5 mil pessoas. A estimativa é levar entretenimento para aproximadamente 15 mil foliões. Durante o Carnaval, artistas como Margareth Menezes, Pitty, Larissa Luz e Karina Buhr irão fazer a festa da galera da casa.

De acordo com o gerente regional da marca, Felipe Bratti, a Skol buscou trazer a tendência de democratização da festa para o espaço. “Essa proposta da Casa da Skol é muito condizente com a situação atual do Carnaval. Trouxemos tudo que a gente teve de bom do Palco Skol, que era estender o momento de quem está na Barra até mais tarde. Sabemos que os últimos trios terminam meia noite, então conseguimos colocar entretenimento para turma aqui até umas 2h, adicionando a experiência de colocar a galera dentro do espaço”, explicou.

Dona do hit “Elas Gostam”, música que promete ser uma das mais executadas no carnaval baiano, a banda ÀTTØØXXÁ ficou responsável por animar a coletiva.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu