Skatistas e patinadores marcam presença na inauguração da Xtreme

Quem passou pelo Jardim dos Namorados, na noite desta terça-feira (06) percebeu uma grande movimentação. Artistas, atletas e amantes dos esportes radicais sobre rodas, movimentaram a inauguração da nova loja da Xtreme Street Sport, na Pituba.

O evento reuniu uma turma descolada que adora viver aventuras radicais, sob patins ou skates nas ruas de Salvador. Nomes como os cantores Victor Ávila, Battata, o músico Vinni Rodrigues, a modelo Dany Brugni, a jornalista Lise Oliveira, o atleta Ricardo Mota, entre outros, passaram por lá.

Para deixar o evento ainda mais radical, os sócios Vinícius Mota, Ítalo Carvalho e Manuela Longo, montaram em frente à loja, uma halfpip, super pista, com cerca de 11m, projetada para praticantes de skate e patins.

A festa contou pocket show de Victor Ávila e a animação do DJ Sandro Reis. O buffet, um espetáculo de cores e sabores à parte, combinou bem com o clima do evento e foi assinado pelo Itamarati Eventos. A produção e assessoria de imprensa, de Victor Lacerda, leia-se, LK Comunicação.

A Xtreme Street Sport está localizada na Av. Otávio Mangabeira, 2401, Shopping Ateliê Place, Pituba, em frente ao Jardim dos Namorados. A loja funciona de domingo a domingo, das 10h às 19h.

Além da unidade da Pituba, a Xtreme mantém a matriz próximo ao Farol da Barra, e uma loja móvel, que funciona aos domingos e feriados, na Rua de Lazer, da Avenida Magalhães Neto. Em todas as lojas, os atletas, sejam eles, veteranos ou iniciantes,  podem comprar, alugar ou fazer manutenção dos equipamentos.

 

Fotos: Thiago Castro – site Uran Rodrigues

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu