SAMBA: GALERA NOVA CHEGANDO NO SAMBA DE SALVADOR

Neste sábado (29) o Grupo “1 Tok Black” se apresenta com a galera do Samba Mocidade no Sótão às 21 hs e depois corre para a Orla, no Rio Vermelho, para agitar junto com a turma do Paparicco na Casa da Dinha a partir das 23 hs.

Criada em maio de 2017,  o grupo 1 Tok Black  é uma galera jovem que traz na linha de frente Rivalis Mota, que lidera o grupo, junto com Ângelo Ricardo na bateria, Leonardo Ferreira no violão, sax e flauta Rodrigo Metais, Tacinho Black cavaquinho, Jordan Almeida, Paulinho Martins,Tiago Brasil percussão. A banda vem se destacando no cenário do samba baiano, seu primeiro Cd/EP  tem 6 musicas, sendo 3 de autoria própria do grupo e com dois sucessos “Namorada”, um hit contagiante e também a musica “Tcharara”, as duas canções de trabalho que inicia a caminhada dessa galera.

A influência musical do grupo, vem do tradicional samba do Rio de janeiro e São Paulo, como: Ferrugem, Turma do Pagode, Thiaguinho, Péricles, Arlindo Cruz  dentre outros nomes do cenário nacional, sem falar do samba de roda da Bahia, que sempre vem contagiando os repertórios da banda. Além da pluralidade musical dos componentes que são de diversas vertentes musicais, tendo também essência da música afro, latina, black music,  de onde tiram a inspiração.

Contatos para shows: (71) 98527-0587 e (71) 99679-4666

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu