Samba do Pretinho agita todos o domingos na Barra 33

Ontem (23), quem levou o agito para Barra 33, antiga boate Off, foi o grupo “Samba do Pretinho” que faz suas apresentações todos os domingos às 20 hs. Com um repertorio eclético, que vai do melhor do samba, como Harmonia e É o Tchan tem também os hit’s de Anitta e Pablo Vitar dentre outros grandes artistas.

Na noite de ontem, a mistura do samba com o sertanejo caiu muito bem, onde o grupo recebeu o cantor sertanejo Lucas Rodrigues, que vem se destacando nessa vertente que ganha espaço em Salvador, além do cantor sertanejo, o grupo recebeu também o jogador de futebol Jamerson Anunciação que estava de passeio por Salvador sua cidade e que já esta de malas prontas para embarcar para a Europa.

O Samba do Pretinho além de se apresentar na Barra 33, também leva toda sua alegria para a galera da Cidade Baixa – Boa Viagem, onde se apresenta na casa de shows “Amarelinho Privillege” todas as sextas-feiras. E dia (30) divide o palco na festa “Samba Valença” na Orla de Valença com o Grupo É o Tchan.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu