Salvador: Pizzaria famosa inaugura cantina na Pituba

Rio Vermelho, Dique do Tororó e, agora, Pituba. Esses são os bairros em que os consumidores e amantes da boa gastronomia poderão encontrar um novo conceito de culinária, sobretudo para quem gosta de saborear massas e comida italiana, com valores que cabem no bolso. Depois de inaugurar duas Cantinas, a Cheiro de Pizza, presente no mercado baiano há 25 anos, vai abrir mais uma casa, desta vez, na unidade da Pituba. O evento, para convidados, ocorrerá no dia 5 de dezembro.

Além da mudança na estrutura e na decoração, o estabelecimento contará com cardápio exclusivo, circuito de massas com valores acessíveis, além de outros pratos especiais. Dentre as novidades no cardápio estão os pratos especiais, como o Rondelli Mista, massa artesanal recheada com presunto e queijo, envolvida no molho bechamel e gratinada; opções infantis, como peito de frango grelhado em tiras, acompanhado por fritas e arroz; e vários tipos de carne. O espaço funcionará de domingo a segunda, das 12h às 00h

 A proposta da nova cantina é oferecer aos frequentadores do bairro e regiões circunvizinhas, variedades e inovações na área gastronômica. Dentre os diferenciais do cardápio estão frutos do mar, além de uma variada carta de vinhos, com 33 rótulos. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Dourival Machado, a análise do perfil dos consumidores baianos e a crescente demanda de clientes por um serviço ainda mais diversificado, motivou a criação deste novo conceito de restaurante “mais completo”.

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu