SALVADOR FEST ATRAI GRANDE PÚBLICO AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES E TRAZ ATRAÇÕES ESPECIAIS COM DOZE HORAS DE SHOWS

A primavera chegou e os soteropolitanos pelo visto souberam comemorar em grande estilo. O Salvador Fest chegou chegando na noite deste domingo, dia 23, com brilhantismo e alegria que animou todo o público presente e com uma energia contagiante que não deixou ninguém ficar parado.

 

Do estilo sertanejo ao pagode e funk, a festa foi regada a muito charme, talento e muita gente bonita. Pouco mais de 40 mil pessoas presentes no local, o público foi ao delírio, não arredou o pé, e agitou a noite do Salvador Fest no palco principal e também o famoso e atrativo Pagofunk.

 

Dentre os convidados estiveram presentes na abertura do festival Bruno Magnata e a Banda La Fúria que trouxe como convidada especial a cantora pernambucana Alcione Alves, com seu hit Teile e Zaga, sucesso na Bahia e que sacudiu o chão do Salvador Fest e promete agitar o carnaval de Salvador 2019.

 

Bruno Magnata e Alcione ao som de Teile e Zaga

 

Mais atrações como Devinho Novaes, Dilsinho, Léo Santana, Mano Valter, Ferrugem e Tony Salles subiram ao palco do Salvador Fest e cantaram os grandes sucessos com excelentes atrações que prenderam a atenção da “galera fest”.

 

Na coletiva de imprensa, os artistas contaram um pouco sobre a expectativa e alegria de cantar no palco do Salvador Fest.

 

Devinho Novaes:  Na coletiva de imprensa, Devinho Novaes respondeu que a palavra que define esse ano para si é humildade, e justifica: “Hoje eu tenho o sucesso justamente por ter muita humildade. Trato todos bem, sem indiferença. Hoje o povo está gostando do meu trabalho graças a essa humildade”.

 

Devinho Novaes na coletiva de imprensa diz que trata todos bem e preza pela humildade

 

Ferrugem faz homenagem à fã e pede para subir no palco

 

Léo Santana atende à imprensa nos bastidores do Salvador Fest antes de subir ao palco

 

Dilsinho:  “Para mim é  muito diferente tocar aqui e também é a minha primeira vez no Salvador Fest, uma festa super tradicional aqui na Bahia. Estou muito feliz, a energia de Salvador é única! ”.

 

Dilsinho no palco principal do Salvador Fest

 

No palco alternativo, os cantores  Jerry Smith e MC WM agitaram o palco Pagofunk e também deram uma entrevista à imprensa. Ambos demonstraram muita ansiedade e encantamento de estar presente nesta festa que o Salvador Fest proporciona, com vários estilos musicais e afirmam que tem espaço para todo mundo mostrar o seu talento.

 

Jerry Smith agradece o carinho do público de Salvador com seu trabalho
Mc WM e sua “fuleragem” pronto para agitar o Salvador Fest no palco Pagofunk

 

Também estiveram presentes no palco do Salvador Fest Xanddy e sua Banda Harmonia do Samba, que mostrou todo o seu gingado e carisma por onde passou. Em entrevista coletiva, Xanddy informa que é sempre uma alegria tocar e cantar no Salvador Fest, e agradece à imprensa pelo apoio de sempre e também ao carinho de seu público que acompanha o Harmonia.

 

Xanddy e sua banda agitaram a plateia do Salvador Fest como o sucesso: “Desce com a gente”

 

Dentre as atrações mais esperadas do Salvador Fest, Anitta, Marilia Mendonça e Wesley Safadão fizeram a plateia ir ao delírio e cantarem os grandes sucessos em alto e bom som, um verdadeiro misto de emoções que atingiram o ápice das apresentações.

 

Anitta mostra toda a sensualidade numa roupa cor da pele e que chamou atenção de todos e reforçou o quão importante para ela é tocar em Salvador neste grande festival, o Salvador Fest, e que sempre traz boas energias.

 

Em entrevista coletiva, Anitta disse ter ficado muito feliz pela indicação ao Grammy Latino 2018: “Fiquei muito feliz pela indicação ao Grammy Latino e ainda de duas músicas diferentes (Downtown e Sua Cara) e acho que agora o caminho é dar continuidade ao meu trabalho sem aquela pressão, sem aquela cobrança de antes. Tudo que conquistei na minha carreira é inacreditável”.

 

Anitta conta da emoção de ser indicada ao Grammy Latino 2018

 

 

Anitta mostra toda a sensualidade no palco do Salvador Fest 2018

 

Marília Mendonça, muito atenciosa com os fãs, distribuiu simpatia e retribuiu o carinho fazendo um belíssimo show de apresentação. O público ovacionou a artista após cantar os grandes sucessos, dentre eles, Infiel, Eu sei de cor, De quem é a culpa, e ficou bastante emocionada.

 

Em entrevista coletiva, a artista diz o que achou em participar este ano do Salvador Fest: “Achei a grade de programação muito legal. Eu sou a única artista que traz o estilo sertanejo. Imagina a gratidão e o tamanho da responsabilidade! Se eu fosse fazer uma festa na minha vida eu faria com essa grade do Salvador Fest, porque eu amo o pagode, forró, funk, toda essa galera maravilhosa que passou por aqui hoje! Estou muito feliz por essa festa aqui em Salvador”.

 

Marilia Mendonça atendeu a imprensa em seu camarim para uma sessão de fotos

 

Com sua voz um pouco afônica, Wesley Safadão não quis falar com a imprensa e rapidamente no final do show disse que agora é hora de cuidar da voz. E afirma: “Estou muito feliz como o trabalho realizado, e agradeço a Salvador pelo carinho e receptividade”.

 

Wesley Safadão e o grande sucesso “Ar Condicionado No 15”  agita a multidão

O funkeiro Kevinho encerrou a noite com chave de ouro, onde cantou os hits de sucesso do momento, Olha a explosão, Bum Bum Tam Tam, O Grave Bater, dentre outros, e despediu-se do palco agradecendo a presença do público.

 

Equipe Canal Folia

 

Texto: Fabio Santana

Foto: Julia Trabuco

Compartilhe essa postagem

8 comments

Acrescente o seu

Postar novo comentário