REDE BONAPARTE COMEMORA MAIS DE 85 MIL PRATOS VENDIDOS POR MÊS

A inspiração é francesa, mas o paladar é bem brasileiro. A rede Bonaparte, comemora o número de pratos vendidos por mês. São cerca de 85 mil pratos que foram escolhidos por nortistas e nordestinos na hora da alimentação. Com receitas com aves, carnes e pescados, os restaurantes primam por requinte e criatividade de suas receitas.

 

Bonaparte, primeira marca do Grupo Bonaparte, trouxe um novo conceito de refeições rápidas. Atualmente são 35 lojas espalhadas em estados como Acre, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, na Bahia está presente em cidades como Salvador, Itabuna, Juazeiro, e a mais nova em Vitória da Conquista.

 

Em pesquisas feitas com consumidores e um trabalho de branding para discutir o posicionamento da marca, o Bonaparte foi citado como inovador, por isso, a escolha de pratos inusitados e surpreendentes para a rede que tem como carro chefe os pratos de refeições mais clássicos.  Atualmente preparou um menu especial para copa com homenagens a Brasil, Rússia e França, com receitas inéditas, até o dia 22 de julho.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu