RECORDE DE PÚBLICO NA SEGUNDA NOITE DE FESTA EM BARREIRAS, OESTE DA (BA)

A Vila do São João na cidade de Barreiras, recebeu na noite de ontem (22), mais de 25 mil pessoas para curtir o festejos juninos, que acabou batendo o recorde. A primeira atração da noite foi a banda nordestina Quarque’Uma e que não parou por ai, ao longo da noite se apresentou o sanfoneiro Tostão, Di Paullo e Paulinho, Luan Estilizado, Forró do Zé, Juninho Rodrigues e Farol de Fusca, que agitou ainda mais as noite dos amantes do forró.

 

A festa que esta dando o que falar, ainda tem muito mais para quem não foi conferir e hoje pode comprovar a grandiosidade e a responsabilidade de se fazer uma festa desse porte. E quem vai curtir a terceira noite junina, as atrações de hoje, no parque de eventos da cidade são: Quarque’Uma, Patrick Show, Baião de 2, ítalo e Renno, Mametto, Zabumba Beach e Maída e Marcelo.

 

Presente na festa desde cedo, o Prefeito Zito Barbosa conversou com as pessoas presentes no parque, especialmente os comerciantes e ouviu de todos elogios e a expectativa de bons negócios nos quatro dias da festa. “É um momento para trazer toda a família e curtir a festa em um espaço seguro, tranqüilo e muito agradável”, disse o prefeito.

 

Equipe Canal Folia

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu