PROJETO CULTURA CONECTADA SERÁ REALIZADO EM NOVEMBRO COM ARTE, MUSICA E DANÇA

O presente projeto tem como objetivo central  promover, planejar e organizar a “Cultura Conectada”, um evento de arte e cultura que será realizado no segundo semestre de 2018 no Largo Quincas Berro D’água  – Pelourinho.  Como o nome já diz, o evento será uma grande integração cultural tendo seu ponto principal a realização dos ensaios da Banda “Conexão Negra”, com participações de amigos e artistas do cenário baiano.

 

A iniciativa cujo a finalidade é agregar valores em ações resgatando e mostrando a importância das expressões artísticas na busca da valorização da cultura popular, como apresentação de grupos culturais, capoeira, poesia, dança afro e contemporâneo, realização de desfile com roupas recicláveis, momento do riso e o stand da beleza (modelagem de turbantes, maquiagem e desenhos artísticos), a cada edição, será cobrado R$ 5 reais mais 01 kg de alimento ou leite em pó ou fralda geriátrica.

 

Toda essa ação social será divulgada com antecedência, para que todo trabalho seja desenvolvido para solidariedade, ajudando as instituições filantrópicas “Lar Irmã Maria Luiza” e “Lar Santo Expedito”. Este lindo projeto tem a assinatura do cantor e músico André Fanzine.

Serviço:

Cultura Conectada – Cultura, Arte, Espaço de Beleza, Música e Dança

Onde: Largo Quincas Berro D’água – Pelourinho

Horário:  A partir das 19 horas – nas terças da benção

Datas: 06, 20 e 27 de novembro

Ingressos: R$ 5,00 reais + 01 Kg de alimento não perecível, ou Leite em Pó ou Fraldas Geriátricas

Realização André Fanzine

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu