PLUTÃO JÁ FOI PLANETA FAZ SHOW PELA PRIMEIRA VEZ EM SALVADOR AO LADO DA CANTO DOS MALDITOS NA TERRA DO NUNCA

O encontro acontece dia 6 de setembro, no Largo Tereza Batista, e é promovido pelo projeto Intercenas Musicais

 

Potencializar artistas e profissionais da música através da criação de dinâmicas de circulação, realização de mini-turnês e produção de diversos eventos, esse é o objetivo do Intercenas Musicais, projeto que promove encontros entre expoentes artistas da nova geração da música brasileira. Na próxima edição, que acontece nesta quinta-feira (6), no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, o encontro será entre os baianos da Canto dos Malditos na Terra do Nunca (CMTN) e os potiguares da Plutão Já Foi Planeta, que se apresentam primeira vez em Salvador.

 

Representante de uma nova e inspirada safra de bandas do Rio Grande do Norte, a Plutão Já Foi Planeta ganhou holofotes após ser vice-campeã do reality show musical “Superstar”, da TV Globo, em 2016. No ano seguinte, lançaram em parceria com o selo Slap da Som Livre, o segundo álbum intitulado “A Última Palavra Feche a Porta”, que o grupo traz para capital baiana. Com produção musical de Gustavo Ruiz (Tulipa Ruiz e Trupe Chá de Boldo), o disco contou com as participações de Maria Gadú e Liniker, interpretando “Duas” e “Insone”, respectivamente.

 

Já a CMTN, apresenta o show da turnê do “Travessia”, composto por músicas do novo cd, como o single “À Deriva” e a música ganhadora do XV Festival de Música Educadora FM “Contra Maré”. Lançado em agosto do ano passado, o cd que já conta com mais de 200 mil plays no Spotify e que também já pode ser adquirido no formato físico nos shows da Banda, dita um novo caminho sendo escrito pela banda. “No Travessia a gente está muito mais amadurecido, eu como compositora experimentei outras sonoridades e trouxe muito dessa experiência que tive em outros projetos pra esse disco”, conta Andrea Martins, vocalista da banda.

 

SERVIÇO:

O que: Intercenas Musicais

Atrações: Plutão Já Foi Planeta e Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Quando: 06 de setembro (quinta-feira), às 20h30

Onde: Largo Tereza Batista – Pelourinho

Ingressos: Vendas Antecipadas pelo Sympla >> Primeiro Lote – R$ 15,00  (Meia) / R$ 30,00 (Inteira)

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu