Operadora Claro leva Fanfarra 4.5G para ‘Alavontê de Mortalha’

 

Com patrocínio da operadora, festa ocorre hoje (06) na Arena Fonte Nova e reúne ícones do Carnaval baiano

 

Salvador, 06 de fevereiro de 2018 – A Claro, uma das líderes em telefonia móvel, entra de vez no clima do Carnaval de Salvador. Patrocinadora da festa “Alavontê de Mortalha”, que ocorre hoje (6), na Arena Fonte Nova, a operadora vai apresentar a Fanfarra 4.5G Claro para energizar o folião. A Claro está sempre em busca do novo e lançou neste ano a tecnologia 4.5G em Salvador, com velocidades até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. Agora, com encontro marcado no maior Carnaval do mundo, levará a inovação e muita energia para a festa que pretende resgatar a magia dos antigos carnavais.

Além da Fanfarra 4.5G Claro, a operadora realizará ativações com o público e irá distribuir brindes especiais, como canecos, copos e taças, nas cores preto e vermelha, com a assinatura 4.5G Claro.  A festa reunira ícones do Carnaval da Bahia como Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz e Andrezão Simões.

“O Alavontê de Mortalha atrai um público diferenciado e é para este público que estamos comunicando a nossa tecnologia 4.5G. Iniciamos o ano de 2018 reforçando o pioneirismo da Claro, e temos orgulho em participar dessa grande festa em Salvador”, afirma Marco Aurélio, Diretor Regional da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe.

 

SERVIÇO
Festa Alavontê de Mortalha

Patrocínio CLARO

Atrações: Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz e Andrezão Simões

Local: Arena Fonte Nova

Data: 06/02/18

Horário: 21h

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu