Musical Chapeuzinho Vermelho Redes Sociais, alerta para os perigos das Redes Sociais, volta em cartaz.

O próximo sábado (19/08), marca a reestreia do musical infantojuvenil “Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais”, do grupo Oficina de “Theatro”, no Teatro Dias Gomes (Nazaré), às 16h. O espetáculo que concorreu ao Prêmio Brasken de Teatro 2016 fica em cartaz todos ossábados e domingos, até o mês de outubro.

O ESPETÁCULO.                                                                                                                          O musical Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais foi baseada no conto dos Irmãos Grimm, com adaptação do ator e diretor Raí Alves, que trata dos perigos que as Redes Sociais podem causar, tais como: Whatsapp, Facebook, Instagram, entre outros a que estão expostas crianças e adolescentes, que muitas vezes não conseguem fugir do poder da sedução de “pessoas” ardilosas, em sua maioria se apresentando através de perfis falsos, e se aproveitam da ingenuidade da vítima. Voltada para o público infantojuvenil, a peça é de fácil compreensão e interativa, onde crianças e adolescentes são estimulados a participar com os personagens, cantando.

GRUPO OFICINA DE “THEATRO”.                                                                                          O grupo Oficina de “THEATRO” nasceu da necessidade de estimular a leitura dramática e a técnica de interpretação cênica dentro da Oficina de Teatro do Sindicato dos Comerciários de Salvador, ministrada pelo Diretor Raí Alves, no desejo de formar e encontrar novos talentos. O elenco é composto por: Bárbara Nunes, Alê Carvalho, Cecília Vasconcelos, Thiana Muniz, Rita Neves, Rodrigo Silva, Sony Anderson, Daniel Sane Juck Olegário e apresentando Valentina Machado. A equipe conta ainda com o figurinista e assistente de produção Marcos Soussant, a direção musical de Júnior Loppes e Douglas Souza, a cenografia desenvolvida pelo grupo Oficina de “THEATRO” e a produção executiva fica a cargo da Secretaria de Cultura do Sindicato dos Comerciários.

O DIRETOR                                                                                                                              Comemorando 40 anos de carreira, sendo estes dedicados ao teatro, cinema e televisão, o ator e diretor teatral Raí Alves, abraça o desafio e dirige seu primeiro musical. Ele que sempre descobre novos talentos está desenvolvendo oficinas itinerantes em diversos municípios da Bahia, contribuindo para a formação de novos atores, através de ações críticas e reflexivas e do fazer teatral. 

Crédito/foto: Wandaick costa

SERVIÇO:

O que: Musical Teatro infanto-juvenil “Chapeuzinho Vermelho – Redes Sociais”

Onde: Teatro Dias Gomes (Rua Francisco Ferraro, 53, Nazaré – ao lado do Colégio Central)

Quando: 19 de agosto a 22 de outubro (todos os sábados e domingos), às 16hs

Quanto? R$20 (inteira) e R$10 (meia)

Outras informações: (71) 4141-9585 ou 99138-3559 (fone e Whatsapp)

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu