MUQUIRANAS DESCE PARA BARRA EM 2019

 

O Carnaval mal acabou e as preparações para a folia de 2019 já estão a todo o vapor. O Bloco As Muquiranas anunciou que no próximo ano passa a integrar também a programação do circuito Dodô. Os foliões vão curtir, na terça-feira de Carnaval, o visual incrível da Barra/Ondina sob o comando do cantor Léo Santana que já está confirmado na folia do próximo ano.

Muquiranas é sempre Muquiranas está na alma, no coração. Não importa se na Avenida, na Barra ou até no Japão, o importante é ser Muquiranas. O gigante vai fazer sacudir em 2019 o maior bloco do Brasil“, garantiu Léo Santana.
Após 53 carnavais, essa será a terceira vez em que As Muquiranas desfilarão no circuito Dodô. Conforme o diretor do bloco, Luciano Paganelli, a mudança se deve aos pedidos dos foliões que há anos solicitavam que o bloco integrasse os dois percursos do Carnaval de Salvador. “Essa é uma reivindicação antiga dos nossos associados que tinham a vontade de ir para o outro circuito também. E em 2019 iremos levar toda a alegria e a irreverência também para a Barra/Ondina. Estamos mais do que empolgados”, ressaltou.
O desfile do sábado e da segunda-feira será mantido no circuito Osmar (Campo Grande). As atrações para estes dias, na folia do próximo ano, ainda serão definida.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu