MARGARETH MENEZES É ANUNCIADA EMBAIXADORA DA COPA AIRLINES NA BAHIA

A cantora Margareth Menezes é a embaixadora da Copa Airlines na Bahia. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (24), no Aeroporto de Salvador, durante o evento inaugural do primeiro voo direto para o Panamá. Na ocasião, a cantora fez um pocket show para convidados. A rota ligará a capital baiana a um dos principais hubs aéreos do continente, de onde será possível fazer conexão com 79 destinos, como Miami, Nova York, Cartagena e Havana.

 

Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 37 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), na Sérvia, no Camboja, no Japão, na República Dominicana, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 200 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego de 156.6 milhões de passageiros em 2017.

 

Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções. Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu