Hoje (8) tem Margareth na abertura oficial da folia na Casa Skol

O primeiro dia oficial da folia momesca na Casa Skol será regido pelo som afro baiano de Margareth Menezes. A cantora, que comemora 30 anos de carreira em 2018 levará para a Varanda Redonda grandes sucessos como Faraó, Elegibô e Dandalunda, canções que se tornaram símbolos da música baiana e do Carnaval de Salvador.
O camarote é uma iniciativa da cerveja Skol de unir ainda mais os foliões no Carnaval de Salvador. O espaço promete tornar a folia momesca no circuito Dodô ainda mais democrática, atendendo um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa.
Ao longo dos seis dias de folia o espaço abraça todos os estilos musicais para agradar o público do camarote e traz atrações que vão do rap ao sertanejo, mostrando que se tá redondo, tá junto!
Se ligue!
Com o fim do terceiro lote no sábado (3), os foliões interessados em aproveitar a folia dentro do camarote podem ter acesso ao espaço através do cadastro presencial feito no dia de interesse do folião para curtir a Casa.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu