Malê Debalê e Duas Medidas abrem Festival da Virada em Salvador

A primeira noite do Festival Virada Salvador 2018 começou do jeito que o baiano gosta: com a tradição do Malê Debalê, que abriu a programação cultural num cortejo no chão da Arena Daniela Mercury e com o balanço da banda Duas Medidas. Com 38 anos de estrada, o bloco afro encheu os olhos do público com uma performance de cores e tambores, antecipando o show da Duas Medidas.

Misturando a batida tribal com nuances eletrônicas – que eles chamam de eletrobalance -, a banda liderada por Lincoln Sena abriu a festa chamando a plateia para dançar, apertando o play com o “Paredão das Amigas”. A banda subiu ao palco com seis bailarinos, que fizeram centenas de bumbuns tremerem ao som do hit.

Antes de subir ao palco da Arena Daniela Mercury, Lincoln Sena falou sobre parcerias e o trabalho da banda que foi realizado durante o ano. “Foram seis a sete músicas lançadas em 2017. A gente vem fazendo participação com grandes nomes: Gabriel Diniz, Fábio Duarte – criador da FitDance -, Márcio Vitor, Lá Fúria, Papazzoni. Foi um ano de grande produção”, destacou o artista.

O cantor aproveitou a ocasião para elogiar a organização e o empenho da Prefeitura, que transformou um tradicional evento de fim de ano em um grande festival, ao promover a  diversidade musical. “Para mim é uma honra estar aqui. Só cabe a mim fazer jus a esse momento, levando muita música, muita dança, do inicio até o fim”, frisou.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu