Magary entre Amigos no Barra 33

Magary faz pré-lançamento de disco novo e convida Saulo, Alexandre Peixe, Jorge Zarath e Luís Miranda para a festa

 

Às vésperas de embarcar para uma temporada nos Estados Unidos, onde se apresenta em Newark,  Nova Jérsei, Magary Lord faz show de pré-lançamento do álbum “Chama o Brasil pra Dançar”, no dia 18 de agosto, no Barra 33 Eventos, no Farol da Barra. E para dividir o palco com ele, ninguém menos que SauloAlexandre PeixeJorge Zarath Luís Miranda – artistas que fazem participação com Lord em algumas composições do novo CD. Saulo, divide com ele a autoria de “Palhas Secas”, Alexandre Peixe foi parceiro em “Negra Brasileira”, Jorge Zarath em “Temperatura” e Luís Miranda em “Maria Lavadeira”.

O show, batizado de “Baile do Lord – Magary entre Amigos”  terá abertura do Dj Angola (africano que faz temporada na cidade) e show de Nilce Ramos, que por sua vez recebe a cantora Pali.

No repertório, Magary reafirma seu lugar de destaque entre os artistas baianos especialistas em fazer o povo dançar. Além de seus sucessos “Inventando Moda”, “Circulou” e “Pessoal Particular”, ele fará releituras de consagrados compositores como Zeca Pagodinho e Chico César.

 

SERVIÇO:

“Baile do Lord – Magary entre Amigos”

Participações Especiais: Saulo, Alexandre Peixe, Jorge Zarath e Luis Miranda

Abertura: show Nilce Ramos (participação de Pali)

Line-Up: DJ Angola

Quando: 18 de Agosto (sexta-feira)  – 22h00

Onde: Barra 33 (Rua Dias D’ Ávila – Barra)

 

Passaporte: 

Vendas no local e antecipado pelo Sympla

R$ 40,00 Sympla (horário de entrada livre)

R$ 40,00 (na Porta)

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu