Lavagem do Clube Espanhol acontece dia 3 de Fevereiro

 

 

Festa será animada por Edu Casanova, Carla Cristina e banda Banjolada

 

Hoje (16), a produção da 2° Lavagem do Clube Espanhol reuniu a imprensa, num café da manhã no Taberna, para apresentar as novidades do evento para 2018.

 

A “lavagem” vem se consolidando tradicionalmente como parte do calendário de eventos pré-carnavalescos mais cotados do verão baiano. E esse ano não será diferente, a festa acontecerá na semana que antecede o carnaval de Salvador, no dia 03 de fevereiro, junto com outros grandes eventos de rua que festejam em grande estilo a entrega da chave da cidade ao rei Momo.

A lavagem terá sua concentração no circuito Dodô e Osmar, na rua Ademar de Barros em Ondina, tendo como ponto de partida o monumento das ”Gordinhas” obra da artista plástica Eliana Kertéz. O cortejo está previsto para sair do local, às 15:00h e seguirá para o Clube Espahol. A estimativa de público, são de dois mil foliões que estarão usando devidamente as  camisas da lavagem padronizadas e serão puxados por um grupo de Baianas totalmente caracterizadas. Além disso, haverá uma ala de banda percussiva feminina e outra de fanfarra que farão a lavagem da rampa do clube dando início ao evento. O grupo de samba Banjolada, irá garantir a animação dos foliões logo na chegada do cortejo na área reservada para o evento. “Prezamos pela socialização da turma do axe. Somos uma familia”. Concluiu Marco, presidente do Clube Espanhol.

 

Estrutura:


O espaço será produzido com toda infraestrutura de palco, som, iluminação, área Vip open bar, praça de alimentação, 30 banheiros químicos, gerador, um esquema de segurança que contará com 50 (cinquenta) homens, sendo 40 (quarenta) fardados e 10 (dez) à paisana, limpeza 10 (dez) funcionários, 6 (seis) bombeiros, socorristas 2 (dois), policias e um staff muito bem preparados para lidar com público de alto nível em qualquer situação que se faça necessária. O espaço será totalmente fechado com material adequado.

 

 

Atrações:


A festa terá o Dj Ricardo Chamusca que não deixará a animação da festa cair durante os intervalos entre as trocas atrações no palco. Grandes nomes da música baiana , irão garantir que o público tenha música de qualidade, e muita animação durante as mais de cinco horas de festa. O público ainda contarão com dois super shows exclusivos dos cantores Edu Casanova e Carla Cristina, que prometem um repertório bem animado e com convidados que farão parte dos seus shows respectivamente.

A festa terá um segundo momento intitulado de “Arrastão”, que conduzirá os foliões em direção ao calçadão da Barra, comandado por uma banda de Fanfarra fazendo o encerramento da lavagem no clube mas, deixando que os seus foliões continuem se divertindo na maior festa popular do planeta.





Serviço:

2º Lavagem do Clube Espanhol

Atrações: Edu Casanova, Carla Cristina e Banda Banjolada.

Data: 03 de Fevereiro

Local: Rua Ademar de Barros, Ondina (No monumento das Gordinhas)

Horário: 15h

Classificação: 16 anos

Informações: (71) 3194-0250

Vendas: No local

Valor: R$ 50,00 (pista) e R$ 120,00 (área vip/open bar) primeiro lote

Realização: Maria Fumaça Produções & Eventos / Clube Espanhol

 

Foto – Canal Folia (Ricardo)

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu