Kbelinho do Cavaco será a nova atração do bloco Mutantes no Carnaval 2018.

 

A novidade foi divulgada num evento em que os destaques do samba baiano foram premiados.

O bloco Mutantes promoveu na noite dessa terça-feira (05/12) no Caranguejo da Bahia, Pituba, o coquetel de lançamento para o carnaval de 2018. No evento, foram homenageadas personalidades que contribuíram e contribuem para o fortalecimento do samba baiano. Além disso, foi anunciada a novidade para a folia do próximo ano: o cantor Kbelinho do Cavaco será a grande atração do bloco. O carioca deu uma prévia cantando clássicos do samba.

O presidente do bloco, Joselito Damasceno, anunciou os homenageados da noite, que foram agraciados com um troféu. Dentre eles estava o vereador Moisés Rocha, que foi premiado na categoria amigo do samba, ele agradeceu e defendeu: “o samba nasceu na Bahia”.  Também homenageada, a sambista carioca de nascença e baiana de coração, Gal do Beco, comemorou a honra: “Viva o samba”.

Os outros homenageados foram Vadinho França, a apresentadora Juliana Guimarães (não pôde comparecer, mas foi representada pela assessora do bloco Maihana Cazuquel), João Sá, Grupo Fora da Mídia, Jailton Miranda e o ex colaborador da Rádio Itapoan FM, Jorge Keke (in memorian)  que foi representado por sua filha.

Compadre Washington e Jeffinho também estavam na lista de homenageados, mas, por razões pessoais, não compareceram ao evento.

*Os valores dos abadás do bloco ainda não foram divulgados.

 

 

Foto: Redes sociais

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu