JU MORAES LANÇOU ONTEM (30), CLIPE E A NOVA MUSICA DE TRABALHO “CHEGUE CHEGANDO”

O evento do lançamento do clipe e dos novos projetos da cantora Ju Moraes, que aconteceu ontem (30). E quem deu iniciou a festa, foi a DJ Ju de Paula, que embalou a festa para os convidados e a imprensa, até a entrada da estrela principal da noite. O show iniciou por volta das 00hs e a abertura foi com a sua música de trabalho “Chegue Chegando” composta por Mikael Mutti. A canção que já está na boca da galera e fez os convidados dançar sem parar.  A dona da noite, chegou chegando com todo seu gingado e muito samba no pé e mostrou que o samba reggae sempre esteve vivo.

 

 

E a noite continuou em grande apresentação, onde Ju chamou ao palco a cantora Renata Bastos, que cantou uma música de sua autoria e relembrou também os tempos do Samba de Ju e as canções que faziam em barzinhos, isso tudo, com direito a samba de roda no meio da galera.

 

E não parou por ai, para abrilhantar ainda mais o seu show, Ju Moraes contou com a presença de outras artistas, como Margareth Menezes e Katê. Toda essa festa, não poderia ter sido no melhor lugar e mais boêmio de Salvador que foi o Rio Vermelho, realizado no Commons Music Bar.

 

Falando do clipe, que foi gravado no Terreiro de Jesus no Pelourinho, onde estava com um figurino leve, calça verde e uma blusa que tinha as cores da bandeira LGBT. Com uma gravação bem divertida, em que tinha crianças, jovens e adultos fazendo parte do clipe, com a alegria estampada no risto de cada pessoa, como diz a letra da musica, quando se fala de ser livres e sem preconceito, palavras que tem um cunho muito importante, sem deixar também de defender o samba. A cada mês a cantora vai lançar uma musica, até fechar o ciclo das musicas até outubro, onde Ju deverá fazer um show e grava o Cd ao vivo. Então é só ficar no aguardo, por que vem mais coisa boa por ai.

 

Equipe Canal Folia:

Texto: Julia  Trabuco/Kall Nogueira

Foto: Júlia Trabuco

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu