JOTA QUEST “ACÚSTICO” LOTOU A CONCHA NESTE DOMINGO (11)

 

 

Banda mineira estreou novo projeto em Salvador com casa cheia e repertório repleto de hits.


Com mais de 20 anos de carreira, o novo show é baseado no CD/DVD de mesmo nome, gravado “ao vivo” em São Paulo. Lançado em setembro do ano passado, no palco do Rock in Rio.

Após passar Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Recife, Campo Grande, Vitória, Natal, Maceió, Fortaleza, Florianópolis e Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, “Músicas Para Cantar Junto” estreou em Salvador, em única apresentação, neste domingo, 11/03, na Concha Acústica.


Estamos honrados com a possibilidade de estrear nosso “Acústico” na Concha, que é um lugar emblemático de Salvador, e que, como o próprio nome já diz, tem tudo a ver com o conceito e clima do projeto”, conta Rogério Flausino, vocalista da banda mineira.

Com mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, o Jota Quest segue como uma das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional e o público baiano confirmou isso neste encontro. A Concha estava lotada de fãs para verem a apresentação deste novo projeto da banda. Hits como “Fácil, “O Vento e “Dias Melhores” não faltaram.

 

Equipe Canal Folia

Fotos: Reginaldo Silva / @CanalFolia

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu