Ingrid Guimarães e Larissa Manoela contracenam como mãe e filha no cinema.

 

Em cartaz a partir do dia 28 de dezembro, “Fala sério, mãe!” promete arrancar gargalhadas e lágrimas do público.

 

Inspirado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças, “Fala sério, mãe!” é uma comédia feita pra toda a família assistir e se identificar. A história é narrada sob a ótica da mãe superprotetora, Ângela Cristina (Ingrid) e da filha teimosa, Maria de Lourdes, ou como prefere ser chamada, Malu (Larissa). A convivência das duas é cercada de altos e baixos que se desenrolam desde a gestação até a fase adulta da primogênita.

Dirigido por Pedro Vasconcelos, o filme mostra os principais desafios sofridos por uma mãe que vão desde a amamentação até a separação, por outro lado, também é contado as dificuldades dos filhos de lidarem com o conservadorismo dos pais e o anseio pela independência. Também é mostrado a relação de cumplicidade de mãe e filha e a facilidade de como esses papéis podem se inverter de acordo com as situações da vida.

A coletiva de lançamento do filme foi realizada ontem (13/12) no cinema UCI Orient, no Shopping Barra. Marcada para às 19 horas, o evento só começou mais de 2 horas depois, mas, nem por isso, os fãs desistiram de esperar para tietar o elenco principal do filme, principalmente o fenômeno teen, Larissa Manoela, que por motivos pessoais, não pôde comparecer.

Apesar da ausência de Larissa, a garotada se mostrou bastante animada com a presença de Ingrid Guimarães, Marcelo Laham, (interpreta o personagem Armando, pai de Malu), e a escritora que deu vida a trama, Thalita Rebouças.

Ingrid Guimarães definiu o filme em poucas palavras: “humor com amor”. Mãe da Clara na vida real, Ingrid disse que já considera Larissa Manoela como sua filha. A atriz ainda ressaltou que ama o clima da Bahia: “O lugar onde mais se prestigia comédia nacional é o nordeste”.

Apesar de achar que a primeira parte do filme um pouco diferente do livro, Thalita disse estar super satisfeita com a abordagem. Ela ainda disse que aprovou a atuação de Larissa no papel de Malu: “Não podia ser melhor interpretado”.

João Guilherme Ávila também faz parte do elenco, ex namorado de Larissa Manoela, o garoto vive no filme Nando, namorado de Malu.

Quem está se programando para assistir ao filme, que será estreado em 28/12 nos cinemas, pode ir preparando a barriga e o lencinho, porque o que não vai faltar é muita diversão e emoção.

Equipe Canal Folia – Lucas Gomes

Foto Genilson Coutinho

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu