Inédito: Pela primeira vez o Farol da Barra será palco da festa da virada do ano.

 

O evento ocorrerá no espaço interno do cartão postal

O Forte de Santo Antônio da Barra popularmente conhecido como Farol da Barra receberá os festejos da virada do ano. O Réveillon do Farol, promovido pelos irmãos Ricardo e Rafael Cal da Oquei Entretenimento em parceria com o espaço cultural do Farol da Barra, tem motivos de sobra para ser um evento inesquecível. Isso por que além das belas paisagens naturais que serão panos de fundo para selfies marcantes, será a primeira vez que o monumento histórico da cidade se transformará em palco de celebração da passagem de mais um ano.

Se depender das atrações, o público do Réveillon do Farol vai entrar em 2018 com muita agitação, a festa será conduzida pelo som da Eletrotimba, do cantor Dan Valente e Forró do Tico, este último será a atração da virada.

No evento em que foi divulgado os detalhes da festa da virada do ano, Ricardo Cal revelou que o principal motivo para a escolha do cartão postal para a festa da virada do ano foi o vínculo emocional com o local. Rafael afirmou que o projeto visa resgatar o apelo do Axé Music e comentou:“existe uma carência de eventos de réveillon em Salvador”.

Apesar da agenda cheia dos cantores no dia da festa, a Oquei garantiu que a logística será feita da melhor forma para que todos aproveitem o Réveillon. O vocalista dominicano da Eletrotimba, Oscar Dominic, com seu portunhol encantador, disse que se sente acolhido pela cidade. Dan Valente e Tico Cavalcante, vocalista da banda Forró do Tico também se mostraram animados para abrilhantar a festa que vai abrir o ano de 2018.

Serviço:

Réveillon do Farol
Atrações: Electrotimba, Dan Valente, Forró do Tico e Dj.
Data: 31/12/2017
Abertura: 22h
Encerramento: 4h
Local: Farol da Barra (dentro do Forte de Santo Antônio da Barra)
– All Inclusive com Open Bar (Agua, Refrigerante, Devassa, Vodka Wiborowa, Ballantines 8 anos)
Valor: R$ 300,00
Mais informações: (71) 3334.3611

 

 

Equipe Canal Folia

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu