HARMONIA DO SAMBA LEVA PARA ARGENTINA O PAGODE DA BAHIA

Os embalos do Harmonia do Samba ultrapassa fronteiras e chega a Argentina. A banda brasileira levará, para a região de Buenos Ayres, a experiência de quase 25 anos de carreira que conquistou fãs e admiradores por todo o Brasil, ao som de um estilo musical que tem a cara do país: o pagode.

Seguindo sua própria ideologia, fazendo o som que o fez nascer, com foco naquilo que agrada fãs, o Harmonia atrai “torcedores” ao redor do mundo. A banda se apresenta no dia 25 de maio, no Clube Museum e promete colocar todos os ‘hermanos’ para cair na dança.

Comemorando uma agenda sempre movimentada, contabilizando uma média de 120 shows por ano no Brasil e exterior, creditando mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano, já passando por quase todas as regiões da Europa e EUA, Xanddy e toda banda são só alegria: “É a primeira vez que vamos tocar na Argentina e nossa expectativa está a mil por hora.

No Carnaval de Salvador, sempre vemos, em meio à multidão, muitas pessoas com bandeiras do país, seguindo o nosso trio e vai ser um prazer e privilegio retribuir, na terra deles, esse carinho. Estamos felizes e muito empolgados”, garante Xanddy.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu