GILBERTO ROMANO E O PROGRAMA SOM DE PAPO, AGORA EM REDE NACIONAL

O programa “Som de Papo”, agora está em rede nacional, com pouco menos de 2 anos de vida, o programa de entretenimento caiu no gosto do Brasil. No comando do apresentador Gilberto Romano de 39 anos, professor, colunista, radialista e produtor de eventos e agora apresentador de TV, inteligente, carismático e muito brincalhão, sendo essas estas as características atribuídas ao excelente profissional que agora mostra seu trabalho nas telinhas.

 O programa vem com entrevistas, games musicais, jogos entre os fãs dos artistas, fazendo com que estes fãs, fiquem ainda mais próximos de seus ídolos. É um programa divertido, alto astral e que passa levar muita musica e alegria nas noites de terças-feiras, às 23 horas no canal COM BRASIL horário de Brasília. O “Som de Papo” surgiu na rádio Jóia, onde ficou por 1 ano e visto que o sucesso já era previsto, foi quando em agosto de 2017, iniciou nas telinhas da TV, hoje exibido em 6 estados: Bahia (Rede CNT), São Paulo (TV Guarulhos), Minas Gerais (TV Caravelas), Mato Grosso do Sul (TV Graan Dourados), Paraíba (TV Ponta de Seixas) e em Pernambuco (TV Coroense). Isso é o sinal de compromisso e profissionalismo de toda equipe, um programa produzido em Salvador, que vem ganhando espaço no território brasileiro.

Agora numa entrevista exclusiva, Gilberto Romano fala sobre este seu novo projeto ao Canal Folia. Confira!

CF- Você é professor, radialista, colunista e agora apresentador, o que mais falta para o Gilberto Romano fazer?

GR- Falta ser aprovado em um bom concurso público (risos) e entrevistar Ivete Sangalo e Cláudia Leite no programa Som de Papo.

CF- Trabalhar na Tv sempre foi seu foco, ou tudo aconteceu naturalmente?

GR- Sempre foi um sonho, mas afirmo, tudo aconteceu muito rápido. Foi uma novidade, uma surpresa atrás da outra.

CF- Como surgiu o nome do programa?

GR- Eu estava na porta da casa de uma amiga, quando passou duas estudantes de um colégio e disse “anda logo, tá rolando o maior Som de Papo ali na esquina”. Pronto, o termo me conquistou e achei diferente, estranho, mas acabou ficando fácil na mente das pessoas por ser diferente e a cara do formato do programa.

CF- Para você, o que um programa de entretenimento precisa ter, para não cai nas mesmices de outros programas existentes?

GR- Diferencial, se colocar no lugar do telespectador, ser dinâmico, fazer com que o tempo passe sem a pessoa perceber e que assim ela diga “oh que pena, já acabou, estava tão bom” e desta forma fique na vontade de ver nos outros dias.

CF- Qual o diferencial do programa “Som de Papo”?

GR- Uma entrevista dinâmica acompanhada de música, sempre o programa gravado num ambiente diferente. O Game Fã é outro diferencial porque traz os fãs pra interagir com o seu ídolo, lembrando que agora o quadro eu divido com meu colega Henrick Oliveira, profissional fantástico que veio pra somar.

CF- Defina quem é o Gilberto Romano em 3 palavras?

GR- Sincero, Amigo, Batalhador.

CF- Agora defina sua profissão em uma frase?

GR- A minha profissão deve sempre buscar deixar o meu telespectador satisfeito.

CF- Gilberto Romano daqui há 10 anos?

GR- Apresentando um programa de platéia, sendo professor universitário, pretendo até lá ter 8 graduações “adoro estudar” (Risos).

CF- Ping pong do Canal Folia:

Televisão: As que respeitam a opinião de todos.

Ídolo: Luciano Huck e Rodrigo Faro como apresentadores.

Comida: Baiana.

Sonho: Ser feliz com saúde e paz.

Ditado: O mundo não é quadrado nem redondo, mas é cheio de esperanças.

Uma frase: Acredite em si próprio para que assim possam acreditar em você.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu