FV17: XAND AVIÃO CONFIRMA PRESENÇA NO CARNAVAL DE SALVADOR, PUXANDO TRIO SEM CORDAS*



Continuando com esse Line Up lindo do domingo, 17, de Festival de Verão, sobe ao palco a banda Aviões. Primeira apresentação no FV após a saída de Sol Almeida, Xand destaca que a banda passou por reestruturações e que o público de Salvador pode esperar por novidades em 2018.

E essas mudanças já vão refletir no carnaval. Depois de nove anos, a banda não vai desfilar no circuito Barra-Ondina com o bloco Aviões Elétrico. Mas não se desespere! Teremos Xand no Carnaval de Salvador, sim senhor!!! “Não teremos o bloco Aviões Elétrico, que desfila no Barra-Ondina. Foi uma decisão minha. Optei por estar sem corda no circuito Campo Grande. Fiz esse circuito uma vez com Cláudia Leitte e achei maravilhoso”, destaca.

Questionado sobre sua relação com a música cada vez mais presente no ambiente digital, Xand é bem direto: “Não vou mentir, Aviões era uma banda que pecava muito nos clipes. Hoje só temos dois clipes. Mas queremos entrar forte neste segmento, até porque eu gosto e assisto muito o Youtube, e quero que as pessoas nos assistam também. Mas os números não me incomodam. Na minha opinião é o show que vende o artista. De nada adianta ter 100 milhões de visualizações no Youtube e seu show não ser bom”, frisa.

 

Foto Paolo Martinelli

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu