Feijão Vip da Dadá é sucesso de sabor e público.

A festa comemorou 25 anos e foi realizada hoje (21) no Cerimonial Villa São José, no bairro do Cabula.

 


O Feijão VIP 2018 recebeu cerca de 1.500 pessoas com um serviço excelente, buffet completo de feijoada, frios e sobremesas, tabuleiros de baianas de acarajé e abará e serviço de bar com whisky, cerveja, roskas, refrigerante e água.  Além de barraquinhas com espetinhos e caldinhos da Dadá.

A festa prometeu e cumpriu seis horas de serviço All Inclusive e, teve como atrações; Bailinho de Quinta, Afrodisíaco e o cantor Tatau, que recebeu no palco a atriz e cantora Emanuelle Araújo como convidada. Outro famoso que marcou presença foi o cantor Thiago Arancam.

 

O evento é considerado um dos mais importantes do calendário de verão da Bahia por atrair personalidades e artistas de todo o país. Já participaram da festa, por exemplo Alcione, Solange Couto, Thiago Lacerda, Flávia Alessandra, Bruno Gagliasso, Priscilla Fantin, André Marques, Leda Nagle, Duda Nagle, Vanessa Giácomo, Daniel Oliveira, Emílio Santiago, entre outros.

 

Esta edição comemorativa foi mesmo um sucesso de sabor e público. A anfitriã veio vestida lindamente num longo amarelo ouro vibrante e com um adereço nos cabelos que completou o look de quem recebeu seus convidados com maestria.

 

Fotos: Sércio Freitas

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu