EUCLIDES DA CUNHA, PELA SEGUNDA VEZ NA ROTA DOS PRINCIPAIS DESTINOS JUNINOS EM 2018

A cidade de Euclides da Cunha – com o seu “Arraiá do Cumbe” – está mais uma vez entre os melhores festejos juninos da Bahia, de acordo com a publicação do portal Roteiros Incríveis, do UOL. Distante cerca de 320 km de Salvador, o município terá quatro dias de festa entre 22 e 25 de junho.

 

A abertura será no dia 22, com uma alvorada às 5h da manhã, seguida de show musical até às 8h, com o cantor Danniel Vieira. Nessa ocasião, o Brasil disputará partida na Copa do Mundo. Ao logo dos anos, a cidade tem se tornado um dos principais polos de festas e, esse ano, visando fortalecer a cultura do forró, a organização privilegiou atrações tradicionais do ritmo para comandar o som.

 

Euclides da Cunha terá entre as atrações Saia Rodada, Jonas Esticado, Forró dos Plays, Forró do Tico, Adelmário Coelho, Solange, Alcymar Monteiro, Aviões do Forró e Limão com Mel, entre outros. Além das atrações musicais, a festa contará com uma grande infraestrutura de palco, iluminação e som, postos de saúde, praça de alimentação, segurança envolvendo as polícias civil e militar, além do corpo de bombeiros.

 

Além disso, durante o São João, a economia local se renova, com a movimentação dos forrozeiros na cidade. Com uma expectativa de público girando em torno de 50 mil pessoas/dia, a ocupação do setor hoteleiro já chega a 90% das vagas disponíveis.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu