Em comemoração ao dia da coxinha, The Butcher House lança novo sabor da iguaria




Nascida como hamburgueria e presente em feiras gastronômicas desde 2015, a steakhouse The Butcher House, comemorou na noite de ontem (16) o Dia Nacional da Coxinha (15/03) de forma ilustre: lançando no mercado um novo conceito da iguaria, a “Porcoxa”.

O “Porcoxa Day” aconteceu no dia 16 e se estenderá até o dia 17 de março na Vila Secreta – A casa, na Rua das Hortênsias, 478, Pituba e contou com a presença de jornalistas e críticos gastronômicos.


A novidade foi desenvolvida pela Chef e sócia da The Butcher, Emanuele Montovani, que escolheu o porco para ser estrela do prato: “O coração da Porcoxa é o porco, todo o resto está em função dele“.

A iguaria tem todo um modo especial de preparo: pesando 150 gramas, ela é feita com massa de batata e empanada na farinha de rosca e panko, para dar maior crocância. Também está entre os ingredientes o cream cheese e claro, o pernil de porco que é lentamente defumado por 12 horas em lenha de aroeira.


A inauguração oficial do estabelecimento está prevista para abril. Além da Porcoxa, uma variedade de hambúrgueres artesanais integram o cardápio.

 

 

 

 

Nota: Lucas Gomes / Canal Folia

Fotos: Reginaldo Silva / Canal Folia

@canalfolia

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu