Electrotimba terá lançamento oficial em show próximo dia 19/11

 

Banda é a mais recente criação do cacique Brown e revela o potencial de convergência linguística, rítmica e contemporânea da música da Bahia



A mais recente banda idealizada pelo artista Carlinhos Brown, a Electrotimba, chega aos palcos com a marca do ineditismo: timbaus unem-se à música latina e propõem a internacionalização dos guetos baianos. Seu lançamento oficial acontece no próximo dia 19/11 (domingo), na Área Verde do Othon, em festa assinada pelo Club du Timball, da qual também participam a Timbalada e, claro, o cacique Brown na regência de todo agito e musicalidade.

Além de composições inéditas e sucessos do momento, a banda surpreende com um repertório de canções que são hits do Carnaval baiano, agora apresentadas pela voz do cantor da República Dominicana, Oscar Dominic. Ao lado dele, dançarinas, percussionistas e DJ fazem a fusão entre sucessos do axé cantados em espanhol e ritmos como bachata e reggaeton.

“Se, por um lado, a Electrotimba dialoga com os 800 milhões de habitantes da América Latina, por outro rompe a barreira lingüística e revela o potencial de convergência rítmica e contemporânea da música da Bahia”, afirma Carlinhos Brown.

Atualmente morador de Salvador, Oscar Dominic tornou-se ícone no seu país aos 20 anos. Hoje, com 26, traz na bagagem uma trajetória artística notável na República Dominicana. Já compôs canções com clipes visualizados por mais de 1 milhão de pessoas, até que veio morar no Brasil e recebeu o convite do cacique para este projeto que já nasce tão forte e convidativo como os ritmos que representa.

 

 

SERVIÇO:

Club du Timball

Shows: Electrotimba I Timbalada I Carlinhos Brown

Local: Área Verde do Othon

Horário: 17h (abertura dos portões)

Ingressos: R$ 80 (meia entrada)

Classificação: 16 anos

Vendas: Ticketmix – www.ticketmix.com.br/club-du-timball

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu