DNA MUSICAL: RAFA E PIPO MARQUES DIVIDEM MICROFONE COM ZÉ FELIPE

Em sua passagem pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval de Salvador, na noite de sábado (2), Rafa e Pipo Marques interagiram com o cantor Zé Felipe, que, assim como eles, têm a música no DNA. Filho do cantor Leonardo, o jovem artista dividiu o microfone com os filhos de Bell Marques. Juntos, cantaram a música My Baby (de Zé Felipe) e o clássico de Carnaval Eva. Após a participação, o sertanejo curtiu a apresentação de Rafa e Pipo de cima do trio elétrico. Confira aqui a participação: https://youtu.be/R6Nvyhd0rbI.

Em seu nono ano, o Banana Coral continua sendo o bloco mais jovem do Carnaval de Salvador, reunindo foliões de uma nova geração, muitos em seus primeiros carnavais. O bloco, mais uma vez comandado por Rafa e Pipo Marques, seus criadores, chama atenção pelo repertório eclético, composto por clássicos do Carnaval, hits atuais dos mais variados gêneros e, claro, sucessos da carreira dos irmãos, como a mais nova “Que Saudade de Você, Bebê”.

Depois de comandar trio sem cordas na sexta-feira (1) e o Banana Coral no sábado (2), os irmãos, que também já fizeram show no Camarote Salvador, ainda tem encontro marcado com os foliões no domingo (3), em Cajazeiras, na programação do Carnaval dos Bairros, e com o público de Itacaré, no sul do estado, na segunda (4). De volta a Salvador, Rafa e Pipo Marques estreiam no comando de um trio sem cordas no Campo Grande, com concentração marcada para as 12h15 de terça (5), antes de fecharem o Carnaval no Camarote do Nana.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu