Dija – Um Musical Inusitado

Nesta quinta (19), tem o espetáculo “Dija – Um Musical Inusitado”, idealizado pelo músico e produtor baiano Jonga Cunha, estreou no Rubi em setembro e segue em temporada até fevereiro de 2018, sempre às quintas-feiras. Um show especial criado para homenagear um dos maiores cantores e compositores da música brasileira de todos os tempos: Djavan.

E para comemorar essa linda obra que por 40 anos, esse alagoano leva belas musicas que leva alegria a alma brasileira, os cantores Gilmelândia, Ramon Cruz e os músicos Jonga Cunha e Dinho Barral estarão no palco do Rubi cantando, tocando e interagindo, todo o tempo, com os mais de 50 artistas convidados que aparecerão em vídeo durante o musical.

“A ideia é criar uma obra em progresso, com a possibilidade de outros artistas participarem futuramente. Na verdade, é um espetáculo de interação entre os artistas que estão no palco e os que vão aparecer num telão. Vamos cantar juntos, unindo música ao vivo com interação em vídeo”, informa Jonga, que assina a direção geral e divide o musical com o baixista Dinho Barral.

Além dos quatro artistas que estarão ao vivo no palco, o musical é todo marcado pelas participações e interações ‘virtuais’ de outros músicos e cantores. Entre eles, Margareth Menezes, Saulo, Durval Lélis, Márcio Victor, Ricardo Chaves, Adelmo Casé, Magary Lord, Márcia Short, Carla Visi, Targino Gondim, Alexandre Leão, Tatau e tantos outros. O show conta ainda com a participação, também ‘virtual’, dos músicos Paulinho Andrade, Peu Meurray, Álvaro Assmar, Fábio Rocha, Pedrinho Fonseca e muitos mais.

Serviço

O quê: Dija – Um Musical Inusitado

Quando: 19 de Outubro

Horário: 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Quanto: Couvert artístico – R$ 80,00

 

Compra

Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Tel: (71) 3013-1011

segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)

Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu