1° Concurso Miss e Mister fashionista 2018 agitou o Xisto.



A primeira edição do concurso Miss e Mister fashionista que aconteceu no último domingo (28) no Espaço Xistos Bahia, deixou um gostinho de quero mais. Uma noite cheia de emoção e muito frio na barriga garantiu esse título tão desejado entre jovens pois, os vencedores terão a oportunidade de ser os representantes oficiais da agência Raí Silva Acessória de modelos.

Foi necessária a presença de uma equipe de jurados formada pela comunicóloga Angélica Hosana, o publicitário e empresário Maurício Lopes, a empresária Edna Oliveira e o Bailarino Lucas Dancer. Juntos elegeram os candidatos que se destacam pela simpatia, beleza, autenticidade e elegância. Qualidades dignas de coroação.

Os candidatos escolhidos foram Leilane de Jesus de 16 anos e o Robert Ferreira de 17 anos,  eles receberão todo apoio profissional para alavancar sua carreira durante seu reinado. A equipe de produção Raí Silva informou que após o carnaval farão o primeiro concurso Fashion Mãe no qual as candidatas poderão ter qualquer tipo de perfil e idade.

O evento, que contou com a apresentação da jornalista Geise Rocha, foi uma produção de Raí Silva assessoria de modelos e teve o apoio das marcas : Miwá, Diffe, Pãozinho Delícia, Sobrancelha Design- comércio, O mago dos Metais, Ateliê das sobrancelhas By Deise Carvalho e Lê Sedução.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu