CONCHA ACÚSTICA DO TCA RECEBEU ONTEM (10), A TURNÊ 2018 DE ZÉ RAMALHO

O cantor e compositor Zé Ramalho subiu ao palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), ontem (10), para apresentar a Turnê 40 anos de Música – Parte 3. O paraibano abriu o show cantando a música “O que é, o que é? do compositor e cantor Gonzaguinha. Em seguida trouxe diversos sucessos da sua carreira, como: Beira mar, Entre a Serpente e a Estrela e Táxi Lunar, fazendo com que o público com mais de 4 mil pessoas, cantassem e dançassem sem parar.

 

Ao ouvir “Avohai”, a atriz de 20 anos, Conce Oliveira levantou o cartaz que levou com o nome da música, tentando chamar a atenção do artista. A expectativa que ela tinha para o show  era “presenciar a grandiosidade das músicas de um excelente artista.” Disse também está se “descobrindo uma artista e as músicas dele é uma referência muito importante para a alma.”

 

 

Sob aplausos, o artista cantou “Chão de Giz”, que é uma das músicas preferidas do casal Ludmila Sousa, estudante de 24 anos e seu namorado Cristóvão Dantas, 29 anos, contador. Os dois sempre curtem juntos os shows de Zé Ramalho, aqui na capital, e disseram que várias canções lembram momentos marcantes do casal, como aconteceu em 2016, quando o compositor fez show, também na Concha, no dia 12 de agosto, mesmo dia do aniversário de Cristóvão.

 

Para fechar a Turnê 2018, em Salvador, o cantor da Paraíba escolheu as músicas “Admirável Gado Novo”, “Gita” e “Medo da Chuva”, do cantor e compositor baiano Raul Seixas, e efervesceu o caldeirão chamado Concha Acústica, com Frevo Mulher, se despedindo de Salvador. Mas voltando ao palco, como ele mesmo disse: “voltei para cantar a saideira”, essa não podia ser nada menos que “Sinônimos” e com um agradecimento carinhoso de Zé Ramalho e da Banda Z foi encerrado a Turnê 2018, 40 anos de Música – Parte 3.

 

Equipe Canal Folia

Texto: Andréa Rosa

Foto: Andréa Rosa

Compartilhe essa postagem

2 comments

Acrescente o seu
  1. Denise 11 junho, 2018 at 19:37 Responder

    Zé Ramalho , grande artista !lindas canções como entre a serpente e a estrela ,amo essa canção. Parabéns Andréa ,vc arrasando lindo trabalho!!!!!

Postar novo comentário