COLISEU DO FORRÓ DE CARA E CASA NOVA

O Coliseu do Forró está de casa nova, agora no bairro mais boêmio de Salvador

Aconteceu nesta quinta (26) a inauguração da nova casa do Coliseu do Forró, no Rio Vermelho. O evento contou com a presença de convidados para a sua inauguração e as bandas Trio Castiga e Jó Miranda se apresentaram nesta noite. ” Como o Rio Vermelho é um bairro point, tradicional de muitos e muitos anos, então vamos reabrir a casa do Coliseu, uma casa especializada em forró vamos conquistar um novo público e trazer os nossos clientes antigos de Patamares para cá.” Carlos, garçom.

 

Carlos – Garçom

 O Coliseu do Forro é a única casa especializada em música nordestina em Salvador. A mudança de endereço, traz novidades, o desejo dos donos em abrir a casa durante a semana, diferenciando da antiga casa em Patamares que só abria aos finais de semana. A expectativa do público presente era muito grande.

 

Ward e Jânio – Proprietários

Segundo Jânio, proprietário do Coliseu do Forró, um dos motivos que o levaram a mudar o local da casa, foi devido a antiga localização que estava deserta e pensando no bem estar dos clientes e na falta de música nordestina no Rio Vermelho, surgiu essa ideia.

 

” Foram 16 anos em Patamares, oito anos no antigo Coliseu e oito anos no Beira Mar. Achamos que por ser um bairro boêmio, iria agregar muito ao Rio Vermelho. Estávamos preocupados também com os turistas que já não estavam mais frequentando a antiga casa. Então, pensamos em ir pro point da noite baiana, que é o Rio Vermelho”, concluiu  Ward  proprietário da casa.

 

Equipe Canal Folia

Luane Miranda – Repórter

Mirian Lima – Fotógrafa

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu