Charlize Theron fala sobre seu novo longa ‘Tully’

 

FILME ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS EM 24 DE MAIO, COM DISTRIBUIÇÃO DA DIAMOND FILMS.

 

Charlize Theron esteve essa semana no programa Ellen DeGeneres Show, para falar de seu mais recente trabalho, o longa “Tully”, e de sua preparação para viver a protagonista, Marlo. A atriz explicou que “o filme mostra um lado da maternidade onde nós [mães] estamos em conflito e como é ter nossos filhos passando por uma depressão pós-parto”.
Para ela, há muitos estigmas e poucas conversas realistas sobre as situações pelas quais os pais passam. “Nós precisamos ser honestos a respeito do quanto é difícil e confuso criar filhos. Continuamos pensando que, se não fizermos isso certo ou se não formos felizes o tempo todo, de alguma forma, somos maus pais. Não é disso que se trata a maternidade.”

Charlize também falou sobre os quilos extras que teve que ganhar para o papel e a cobrança que as mulheres sofrem: “elas engravidam, ganham muito peso e levam um ano e meio para perder. Se não, são julgadas. Para o filme, como eu iria fazer uma mãe, me senti responsável por isso e queria, como atriz, sentir tudo o que podia [na pele da personagem]”.

Veja um trecho da entrevista aqui.
Materiais do filme disponíveis aqui.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu