Carla Cristina puxa dois dias de trio sem cordas em Salvador

Cantora também estará presente no Carnaval dos Bairros

 

 

O ouro é usado como símbolo de pureza, valor, realeza e ostentação. O principal objetivo dos alquimistas era produzir ouro a partir de outras substâncias, como o chumbo. Ouro também é conhecido como símbolo do Sol. Baseado no glamour, a cantora Carla Cristina resolveu homenagear este elemento químico neste Carnaval. A estrela da música baiana irá exaltar o Ouro durante dois dias de folia. “O ouro exerce funções críticas em computadores, comunicações, naves espaciais, motores de reação na aviação, e em diversos outros produtos. É um elemento que está sendo inserido cada vez mais na medicina como antiinflamatórios no tratamento de artrites reumatóides e outras enfermidades reumáticas. Vou fazer essa referência”, revelou.

 

O trio independente de Carla Cristina sairá no domingo (26) a partir das 15 horas no Circuito Barra – Ondina e na segunda-feira (27) a partir das 17:45 no Circuito Campo Grande. Os desfiles da artista em trio sem cordas no Carnaval 2017 são patrocinados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa.

 

Nos Bairros

 

Carla Cristina também fará parte da programação oficial do Carnaval nos Bairros. O Carnaval dos Bairros é uma das opções para os foliões que não querem se deslocar para os grandes pontos (Dodô, Osmar e Batatinha) e preferem ver os shows em um palco fixo, sem fazer o percurso de desfiles, ou mesmo não querem sair dos bairros. No sábado (25) Carla levará seu Axé para o bairro Boca do Rio no Parque Poliesportivo. No domingo (27) a artista fará a festa na Praça 15 de Abril no bairro da Plataforma. As apresentações da artista no Carnaval dos Bairros é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo – Saltur

CARNAVAL CARLA CRISTINA

 

SAB (25/2) – Carnaval nos Bairros – Boca do Rio – 19h00

DOM (26/2) – Trio Pipoca –  Barra-Ondina – 15h00

DOM (26/2) – Carnaval nos Bairros – Plataforma – 01h00

SEG (27/2) – Trio Pipoca – Campo Grande – 17h45

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*