CANTOR TAYRONE ENCERRA SHOWS DO SÃO JOÃO NESTA TERÇA (26) EM CATU

Sucesso em todas as cidades as quais se apresentou levando uma multidão as praças, o cantor Tayrone encerra sua temporada de shows do São João nesta terça-feira (26) em Catu (BA). Para os fãs do artista que estão ansiosos, uma coisa é certa: a noite será pra lá de especial e muito romantismo.

 

No repertório, além das atuais músicas de trabalho lançadas recentemente ‘Aliança invisível’, tema do clipe em parceria com a cantora sertaneja Naiara Azevedo, ‘É desprezo que chama né?’, composição de Magno Santanna, Breno Casagrande e Samir Trindade, estarão inclusos também seus maiores sucessos da carreira e as canções do CD ao vivo gravado no início deste mês e que farão parte do novo DVD no ‘Tayrone Exclusive’ em agosto.

 

O cantor passou por Petrolina (dia 16) e Caruaru (dia 17) em Pernambuco. Na Bahia, esteve em Anagé (dia 20), Barra do Rio Grande (dia 21), Cachoeira e Santo Estevão (dia 22), Senhor do Bonfim e Barrocas (dia 23), Riachão do Jacuípe, Conceição do Almeida e Anguera (dia 24) e ontem foi a vez de Boquira.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu