CACHEADAS E CRESPAS NO #OCUPA MARCATIVA

Projeto convida homens e mulheres para debaterem sobre experiências sociais

Acontece no próximo dia 30 de janeiro, a partir das 18h, na Casa Marcativa – Rua Raul Drumond, n.15. Barra, a 4ª edição do#Ocupa – projeto idealizado pela publicitária Gabriela Souza em parceria com o relações públicas Rodrigo Almeida e realizado pela produtora Coletivo OXE 071, que propõe a representatividade de minorias políticas através da promoção de espaços para fala, debates e diálogos abertos.

Com o tema “O Mercado de Estética para o Público Negro e seu Poder de Compra”, a quarta edição reúne como convidadas o grupo Cacheadas e Crespas de Salvador – Ana Paula Couto, Sâmara Azevedo, Marlene Monteiro, Lucas Silva, Fernanda Borges e Voninha Souza, que ao longo do evento apresentarão pontos de vista, reflexões e contextos reais sobre o sistema de mercado e a economia local.

Respeitando o lugar de fala e a representatividade necessária para abordagem dos temas, a cada encontro o Ocupa recebe convidados que possam contar sobre as suas experiências dentro do contexto, trazendo assim um amadurecimento empático aos participantes e consequentemente uma transformação nos comportamentos sociais.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu