BONJOUR INAUGURA SEGUNDA LOJA EM SALVADOR INSPIRADA NAS BOULANGERIES PARISIENSES

A inauguração da Bonjour aconteceu nesta terça-feira, dia 28, em um coquetel exclusivo para 150 convidados.


A Bonjour, que já existe na Rua São Paulo na Pituba a mais de 11 anos, abriu nova loja ontem(28) inspirada nas tradicionais boulangeries de Paris. Desta vez é uma loja master, com cerca de 900m² de área, completamente repaginada em seu novo endereço, agora também na Rua Bahia, 23, na Pituba.

Os sócios proprietários da Bonjour, o casal Ana Sobreira e Sóstenes Oliveira expande sua rede com a proposta de ir muito além de ser uma grande delicatessen. Um salão completamente temático com 90 lugares foi criado logo na entrada, com sofás, cadeiras francesas, poltronas em capitonê e um clima todo especial, decorado.

Em Salvador, a BonJour promete ser um pedacinho da França para os baianos. A começar pelo gradeado que foi instalado logo na entrada, convidando os clientes a pendurarem seus cadeados do amor com as iniciais da pessoa amada. Do mesmo jeitinho que era feito na “Pont des Arts” – um dos lugares mais  típico  do mundo, localizado sobre o rio Sena. 

O Canal Folia esteve presente e constatou toda beleza e qualidade desde o atendimento aos mais finos produtos produzidos. Além de uma variedade admirável.

A partir de hoje (29) a loja está funcionando normalmente. Mais detalhes e informações sobre a nova delicatessen no instagram @bonjour_delicatessen.


Fotos: Genilson Coutinho e Renata Marques

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu