ALPHA STUDIOS PROMOVE COQUETEL E FESTA DE INAUGURAÇÃO NO SHOPPING PASEO EM SALVADOR

Com direito a DJ e convidados especiais, a Rede Alpha Studios promoveu na noite desta quarta-feira (12)  no Shopping Paseo, no bairro do Itaigara,  a tão esperada festa de inauguração do projeto mais inovador que Salvador já viu, o Alpha Studios. Para recepcionar os seus convidados, foram servidos um coquetel nutritivo e balanceado para ninguém botar defeito, com direito a salgadinhos fitness deliciosos, e claro, propicio à quem gosta de manter o corpo sempre em forma.

 

A estrutura conta com o que há de mais moderno e excepcional visto em academias mais convencionais. Diferente do cenário mais tradicional nas academias, o Alpha Studios representa o que há de mais moderno e estiloso para os baianos, como: O Alpha Ride (estúdio de bike), o Alpha Paunch (espaço para boxe funcional), a sala exclusiva para aulas de pilates e uma ampla e luxuosa sala box de crossfit.

 

Foto bikes

 

Alpha Paunch – boxe funcional

 

Sala de pilates

 

Sala Box – Crossfit

Com alegria e entusiasmo, e da mais alta competência e qualificação, a equipe de instrutores do Alpha Studios contam que prometem revolucionar o novo jeito de fazer academia e, se depender da energia e força de vontade do time, ninguém vai ficar parado.

 

Foto: Da esquerda para a direita: Igor Almeida, Manu Caldas, Rafael Vieira, Bruno Furtado,Carla Freitas, Fernando Tadeu e Erica Bitencourt

O Alpha Studios garante emocionar os seus clientes, e para isso investiu em equipamentos inovadores de última geração, com o intuito de tornar o ambiente mais prazeroso possível e satisfazer a cada dia, com total e livre acesso. O designer é de impressionar qualquer visitante, e além disso, a localização é bastante atrativa e bem ventilada, um ambiente agradável, e que dá a liberdade de escolha em administrar seus horários e aulas da melhor preferência.

 

Frente  da Academia Alpha Studios

 

Sala de espera Alpha Studios

 

Recepção Alpha Studios

 

Paula Cardoso, 29 anos e seu filho Pedro de 2 anos, moradores de Pituaçu vieram conferir de perto a festa de inauguração da academia Alpha Studios

 

O repórter do Canal Folia conversou com o responsável e proprietário do Alpha Studios Leandro Cardoso e contou a expectativa para este moderno e inovador empreendimento fitness: “A ideia do Alpha Studios, que conta hoje com 11 unidades, surge com uma demanda de movimentos que vem acontecendo hoje em torno do Brasil e no mundo, que são experiências diferentes de aulas com novas metodologias de iluminação, som, formato da aula, a comunicação do professor durante a aula. A ideia é trazer para o público a liberdade de escolha onde não fique preso a um plano. Se o cliente quiser ter um plano da academia ele consegue também conviver ao estúdio, mas também ter a opção de fazer um pacote de uma aula de bike, e pronto, sem nenhuma fidelização à academia. E finaliza: “Acredito que isso é uma demanda reprimida que a gente tinha e que agora vai ter um bom posicionamento, abrindo esse leque, não só pra gente, mas para outro nicho de mercado que têm a crescer”.

 

Leandro Cardoso(dono da Alpha Fitness) e Pietro Raña (amigo – sócio) da Alpha Studios

 

Equipe Canal Folia

Repórter: Fabio Santana

Foto: Fabio Santana

Compartilhe essa postagem

5 comments

Acrescente o seu
  1. Taiane Alcantara 13 setembro, 2018 at 12:31 Responder

    Muito legal, se tem uma área que vale a pena investir hoje em dia é na preparação física, quem não quer está bem com o seu corpo e saúde?!
    Show de bola, parabéns pela cobertura Fabio Santana, sucesso!

Postar novo comentário