ALEGRIA DE PRETA INSPIRA CONCEITO VISUAL DO EXPRESSO 2222

Cores vivas, união e diversidade dão vida ao Expresso 2222 comandado por Preta Gil nesta edição comemorativa de 20 anos. Com a chegada da nova anfitriã, a identidade visual do camarote também ganha novidades que agregam ainda mais na beleza do espaço, mas sem perder a essência e a sofisticação que já estão no DNA do conceito criado por Flora Gil. Com concepção assinada por Ronia Design e equipe formada por Ronia Albiani, Tina Guedes e Bruno Zambelli, os tons vermelhos surgem vibrantes na composição com outros diversos elementos para combinar com a cor oficial do Bradesco, patrocinador máster do camarote. No Carnaval 2018, mais uma vez o Expresso se descortina para o Farol da Barra com uma vista privilegiada do Edifício Oceania, onde vai funcionar de sexta-feira (09) à terça-feira (13), das 15h30 às 3h00.

Em homenagem ao 20º ano do Expresso, o logotipo de 2018 tem como base o original utilizado em 1999. A marca criada para o primeiro ano do camarote ganha novos elementos com referência das cores e das flores tropicais. “Pensamos em algo que traduzisse um pouco a proposta de Preta, ela sugere alegria, diversidade e mistura. Então, chegamos nesse visual para o camarote, que chamamos de Tropical Caleidoscópico, afirma Ronia”.

Nos dois andares do Edifício Oceania a nova identidade visual criada para o camarote entra em total sintonia com decoração assinada por Sonja Lopes e Nubia Caloula. “A chegada da Preta Gil agrega jovialidade e diversidade, sem descaracterizar muito a personalidade aconchegante e intimista que o expresso sempre produziu”, declara Sonja. O mobiliário traz peças contemporâneas, tons de azul e vermelho. Combinando com o clima colorido e repleto de folhagens, os convidados vão se surpreender com as mini-hortinhas que estarão distribuídas nos buffets.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu