ACONTECEU ONTEM (25) O LANÇAMENTO DA CANTORA MANU NO COLISEU DO FORRÓ, É O PODER DA MULHER CRESCENDO NO SERTANEJO

Aconteceu nesta terça-feira (25), o lançamento da cantora Manu, no espaço Coliseu do forró, no Rio Vermelho. Alagoana, destaque no YouTube com premiação pelos seus mais de 100 mil inscritos em seu canal, loira e poderosa, Manu chegou em solo baiano com muita animação e botou os convidados pra dançar e cantar durante todo o seu show.

 

O lançamento da cantora contou com a presença da imprensa e de convidados, que foram recebidos com um buffet de Caruaru gourmet, uma iguaria que é bem a cara da Bahia, e que além desse belo banquete da deliciosa culinária baiana, ainda teve acarajé e abará.

 

Manu abriu seu pocket show apresentado os seus hits como: ” 0800″ e ” Não Tem Essa Que Não Chore”, levando os convidados ao risos quando disse que compôs a música após levar um chifre de uma relação anterior. A cantora afirma que escolheu a Bahia para seu lançamento, por ser a região que mais abraçou seu trabalho, “gravei o álbum e DVD século XXI no ano passado e a Bahia  abraçou com muito carinho este projeto e não poderia ter sido em outro lugar” diz Manu.

 

Segundo o empresário da cantora, Manoel Castro, o lançamento desse projeto na Bahia faz parte um estratégia, de poder  fortalecer a cantora no Nordeste, e conclui: “nada melhor do que começar pela Bahia, nossa terra, que já mostrou que também adora sertanejo. Estamos com expectativa de poder  lançar o DVD dela por aqui em breve”.

 

A cantora também falou sobre sua vontade de conhecer o carnaval do Salvador, “tenho grande interesse em participar do carnaval de Salvador, ainda não tem nada confirmado, espero poder passar mais informações sobre esse possibilidade mais a frente”.

 

Equipe Canal Folia

 

Texto: Miriam Lima

Foto: Luane Miranda

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu