Açaí Concept: empresa apresenta alternativa rentável para empreendedores

 

 

A crise que o país está enfrentado tem castigado muito o povo, especialmente, os inúmeros brasileiros que estão vivenciando o “fantasma” do desemprego, mas um caminho que tem sido bastante viável é ser dono de seu próprio negócio. Dentro deste contexto ser uma franquia de uma marca já consolidada pode ser uma boa solução de voltar com novo fôlego ao mercado de trabalho. A empresa Açaí Concept é uma prova disto, pois tem tido boa aceitação no mercado e tem crescido cada vez mais.

Na última quarta-feira (4), a empresa promoveu um evento, na capital baiana, que contou com a presença de um público variado. Na oportunidade houve um bate-papo sobre o conceito da marca, suas características e as vantagens para quem opta pela franquia. O açaí e a pitaya foram protagonistas da apresentação, especialmente, a última fruta que foi a novidade lançada na Bahia pela empresa.

 

Pitaya – Rica em gorduras saudáveis e proteínas, a pitaya auxilia na digestão, no sistema imunológico, na diabetes, no emagrecimento, e é uma excelente fonte de antioxidantes e vitaminas A e C, além de ativar a saúde cardiovascular. A pitaya ainda reduz os níveis de colesterol e a hipertensão. As sementes têm efeito laxante e se pode consumir a polpa do fruto ao natural ou processado como refresco, geleias ou doces. “Este fruto é um rico antiinflamatório. Auxilia nas dores e inchaços das articulações decorrentes da artrite. Além disso, possui também, propriedades antibacterianas e antifugicidas. No verão, pode ser adicionada a sucos gelados com misturas do hortelã, gengibre, abacaxi, e água de coco”, complementa a nutricionista Fábia Nunes.

 

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu